Envolvidos em homicídio em casa noturna em Venâncio já estão identificados

Os três suspeitos envolvidos na morte de Wesley Gabriel Lopes de Souza, 22 anos, já estão identificados pela Polícia Civil. O homicídio foi registrado na madrugada de sábado, 18, em uma casa noturna às margens da RSC-453, em Linha Grão-Pará.

Segundo investigação policial, a vítima teria uma rixa com um dos atiradores e teriam se encontrado antes do crime em uma outra festa no centro de Venâncio Aires. Logo depois, o homem morto teria ido a uma casa noturna e lá os três envolvidos o encontraram novamente. Os criminosos chegaram em uma Parati preta e abriram fogo na entrada do local. Wesley morreu na hora, e outros dois jovens de 17 e 24 anos ficaram feridos, mas sem gravidade.

Logo depois do crime, a Brigada Militar efetuou a prisão de um dos envolvidos, de 22 anos na rua Armando Ruschel, no bairro Gressler. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção confirmou a identificação dos outros dois envolvidos. “Um é adolescente infrator envolvido com o tráfico de drogas e o outro também é conhecidíssimo do meio policial aqui de Venâncio Aires”, confirma o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado