Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor no bairro Gressler

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 27, no bairro Gressler, em Venâncio Aires. Por volta das 21h30min, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O jovem havia sido apreendido pela Brigada Militar, após terem sido encontrados, no pátio da residência dele, 84 pinos, pesando 70 gramas de substância com características de cocaína; uma pedra branca, pesando 97 gramas de substância com características de cocaína e uma porção esverdeada, com características de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas.

Além dos entorpecentes, também foi encontrada uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular, os quais também foram apreendidos. Segundo apurado, o indivíduo mantinha as drogas em depósito para um adolescente de 16 anos, que possui diversas passagens policiais por tráfico.

Por ter em depósito os entorpecentes para um adolescente, o indivíduo, além de responder pelo tráfico, também foi atuado pelo delito de corrupção de menores, previsto no artigo 244-B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva)

Além da prisão do adulto, a guarnição militar encontrou, na residência do adolescente de 16 anos, localizada ao lado da casa do autuado, 180 pinos vazios e 35 comprimidos de ecstasy, além de R$ 680,00, dois pinos contendo cocaína (1,7g) e um aparelho celular. O adolescente foi entregue ao responsável legal e deverá ser apresentado em audiência com o Ministério Público nos próximos dias, devendo responder pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de entorpecentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato dos Servidores Públicos pode expandir atuação para Mato Leitão

As conversas para receber os cerca de 200 servidores públicos funcionários públicos para o município de Mato Leitão começaram no ano passado

Brigada Militar prende foragido no Bairro Gressler

O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Armando Ruschel

Câmara de Vereadores é ponto de coleta de materiais escolares

Presidente Tiago Quintana pediu aos vereadores, assessores e servidores para que que ajudem na divulgação e também com doações

Hostel se reinventa durante a pandemia e aposta em ambiente de negócios na região

Para driblar as dificuldades, o Cazco aproveitou a estrutura dos quartos para receber empresas
error: Recurso desabilitado