Justiça de Venâncio Aires decide que réus do caso Giehl serão levados a júri popular; defesa ainda pode recorrer

A justiça de Venâncio Aires decidiu que os três envolvidos na morte de Guilherme André Giehl, assassinado em novembro de 2022 no bairro Dietrich, serão levados a júri popular. A decisão é do juiz de direito João Francisco Goulart Borges.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, o promotor de justiça Pedro Rui da Fontoura Porto, confirmou que Daiane Luisa Kramer, companheira da vítima à época, e outros dois homens, que são irmãos, enfrentarão o Tribunal do Júri. No entanto, ainda a defesa poderá recorrer da decisão, para tentar evitar o julgamento popular. Como os réus estão presos, o promotor acredita que o andamento do caso será mais rápido, mas ainda sem data confirmada

O crime

O homicídio ocorreu na residência onde a vítima morava com a companheira, de 23 anos, e o filho de três anos. No dia do crime, em 06 de novembro de 2022, os autores mataram Guilherme nos fundos da casa na rua Sete de Setembro, com um golpe de faca no peito e outro no pescoço. Inicialmente, a companheira dele, que estava na casa, teria relatado aos policiais que o caso teria sido um assalto. No entanto, no avanço das investigações, a Polícia Civil identificou contradições no depoimento e chegou até o ponto de indicá-la como a mandante do crime, e a participação de dois irmãos no caso, um deles com quem ela teria se relacionado antes do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado