Caso Giehl: Justiça decreta prisão preventiva e mantém detidos suspeitos de homicídio em Venâncio

Os três suspeitos de envolvimento na morte de Guilherme André Ghiel, de 25 anos, ocorrida em novembro de 2022, no bairro Diettrich, continuam presos. Os envolvidos haviam sido detidos temporariamente, por 30 dias, no final do mês de agosto. A vítima foi assassinada com golpes de faca nos fundos da casa onde morava, na rua Sete de Setembro. No dia do crime, a mulher dele estava no local, junto com o filho de três anos.

Nesta semana, a companheira de Guilherme, que teria arquitetado o crime, além de outros dois homens, de 27 e 32 anos, que inclusive são irmãos, suspeitos envolvimento na morte, tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça, após requerimento do Ministério Público. Com isso, a companheira da vítima continua detida no Presídio Estadual de Lajeado e os outros dois suspeitos encontram-se recolhidos na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. O caso deverá ser levado à júri popular.

O crime

A morte ocorreu na residência onde a vítima morava com a companheira, de 23 anos, e o filho de três anos. No dia do crime, os autores mataram Guilherme nos fundos da casa, com um golpe de faca no peito e outro no pescoço. Inicialmente, a companheira dele, que estava na casa, teria relatado aos policiais que o caso teria sido um assalto. No entanto, no avanço das investigações, a Polícia Civil identificou contradições no depoimento e chegou até o ponto de indicá-la como a mandante do crime, e a participação de dois irmãos no caso, um deles com quem ela teria se relacionado antes do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado