Onda de furtos mais uma vez chama a atenção em Venâncio Aires

Nas últimas 24 horas, mais uma vez impressiona o número de furtos em diversos pontos do município. A reportagem da RVA selecionou cinco entre os mais de 15 que foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) desde a terça, 1º, em Venâncio Aires.

Na Linha Cachoeira, ladrões furtaram uma caixa d’água de dois mil litros do cemitério da localidade. Segundo o presidente do cemitério, Nilo Parckert, os ladrões ainda tentaram levar a outra caixa, quebrando o equipamento. O prejuízo chega a R$ 4 mil.

Na Linha Marmeleiro, indivíduos cortaram e furtaram 50 árvores de eucalipto, com cerca de 70 cm de diâmetro cada. O corte e o transporte foram feitos sem o consentimento e conhecimento do proprietário da área. Vizinhos viram a movimentação e, segundo a vítima, a madeira foi levada para uma serraria, já identificada.

No prédio do Senai, na rua 1º de Março, no centro de Venâncio Aires, ladrões furtaram o cobre de dois aparelhos de ar-condicionado. Já na Linha Coronel Brito, foram furtados 39 postes de madeira de um dono de uma chácara, que utilizaria o material para fazer cerca.

Ainda na rua Herval Mirim, ladrões fizeram uma “limpa” em uma construção. Entre os materiais furtados, foram levados um motor de betoneira, 10 réguas de alumínio, uma caixa de ferramentas, 4 colheres de pedreiro, 3 baldes, 4 martelos, discos de corte, entre outras ferramentas, totalizando cerca de R$ 5 mil de prejuízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado