Suspeito de furto é preso pela Brigada Militar no bairro Coronel Brito

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu um suspeito de furto e recuperou uma televisão na madrugada desta quarta, no bairro Coronel Brito.

Segundo informações da comandante da 3ª Cia da BM, capitão Michele Vargas, no início da madrugada, dois suspeitos foram avistados no trevo da Coronel Brito, carregando uma televisão. Ao avistar a viatura, a dupla abandonou o aparelho e fugiu. Um dos ladrões foi preso em uma quadra próxima, depois de ter pulado muros de residências. Inclusive, o suspeito resistiu à prisão, tentando de esconder embaixo de um ônibus, na rua Rufino Pereira. No bolso da calça dele, foi encontrado o cabo de energia da televisão, apreendida momentos antes. O segundo criminoso conseguiu fugir.

O suspeito, de 36 anos, tem o nome com as iniciais M.R.M, com passagens policiais por furto e roubo. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi liberado, pois não foi encontrado o proprietário da televisão. O aparelho, 32 polegadas, da marca Philips, está à disposição na delegacia para a retirada do dono, mediante apresentação de nota fiscal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado