VÍDEO: PRF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 29, um casal que transportava quase 400 mil maços de cigarros paraguaios escondidos em uma carga de milho. O caso aconteceu na BR-386, em Lajeado.

Agentes operacionais e de inteligência da PRF identificaram uma carreta emplacada em Tenente Portela que poderia estar envolvida com algum ilícito. O veículo foi localizado e o condutor abordado. Ao vistoriarem a carga, os agentes encontraram grande quantidade de caixas com cigarros no meio do milho.

O homem, de 40 anos, e a mulher, de 36, ambos de Tenente Portela, alegaram que a carga seria entregue em Porto Alegre. Eles não tinham antecedentes criminais e foram presos por contrabando. O produto, avaliado em R$ 2 milhões, foi encaminhado para a área judiciária federal.

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Tiago Quintana alerta para índice de aumento no IPTU

O vereador do PDT encaminhou uma Indicação à Prefeitura de Venâncio Aires solicitando revisão de descontos para o IPTU 2021 e outros impostos municipais que seguem reajuste anual baseado no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M)

RGE alerta para cuidados com energia elétrica durante obras, pinturas e reformas

Entre janeiro e outubro de 2020 foram registrados oito acidentes, entre leves, graves e fatais, envolvendo atividades de construção civil e pintura nas cidades da área de concessão da RGE. Até outubro houve duas mortes em decorrência de acidentes

ENTREVISTA: Originário da área da agricultura, vereador Diego Wolschick prioriza seus primeiros projetos para o setor

O vereador eleito quer buscar uma equipe da Brigada Militar para atuação no distrito de Vila Deodoro e trabalhar para aquisição de um caminhão-tanque para apoio aos produtores

Acidentes e incêndios marcam área de segurança nas últimas horas em Venâncio Aires

Na manhã desta segunda, 23, foram registrados acidentes no centro e no bairro Gressler