Acidentes deixam quatro feridos em menos de três horas em Venâncio Aires

O período entre o final da manhã e o início da tarde desta sexta-feira, 29, foi marcado por, pelo menos, três acidentes em Venâncio Aires. Os choques foram registrados, em menos de três horas, na área central do município e no bairro Aviação, deixando, ao todo, quatro pessoas feridas.

A colisão mais recente, pouco depois das 13h, é a que teve a menor gravidade. A batida entre os dois carros foi no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. O casal que estava no Fiat Palio é de Passo do Sobrado e sofreu machucados leves. Já o motorista do Volkswagen Polo saiu ileso.

A Osvaldo Aranha teve o trânsito alterado no horário do meio-dia por conta de um acidente entre um carro e uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h50 e encaminhou a motociclista, de 27 anos e que sofreu escoriações, para o Hospital São Sebastião Mártir.

Cerca de meia hora antes da ocorrência na principal rua de Venâncio Aires, a equipe de socorristas atendeu um chamado na esquina da Carlos Wagner com a Treze de Maio, no bairro Aviação. Um homem com cerca de 40 anos, que conduzia uma motocicleta, se feriu no choque com um carro.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado