Após perseguição, Draco apreende mais de 30 quilos de cocaína em Venâncio Aires

Ação ocorreu em Linha Ponte Queimada

Uma das maiores apreensões de drogas do ano foi realizada na manhã deste sábado, 26, em Venâncio Aires. A ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Santa Cruz do Sul, e contou com o apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar. A apreensão ocorreu após perseguição na RSC-287.

O CRBM recebeu contato da Polícia Civil, informando que dois veículos, um IX35 e um HB20 estariam vindo de Montenegro. Um dos carros, estaria trazendo drogas e outro fazia o papel de batedor. Quando a guarnição do Comando Rodoviário estava nas proximidades da Ervateira Elacy, os policias perceberam a aproximação dos veículos suspeitos. Quando o automóvel IX35 avistou a viatura, ele empreendeu fuga. Nas proximidades da entrada de Linha Ponte Queimada, o passageiro do veículo acabou desembarcando e o condutor fugiu com o carro do local. Após dois quilômetros de perseguição, o carro perdeu o controle e parou em um barranco. Em revista foi encontrado no porta malas uma caixa de papelão contendo 30 tijolos de drogas. O HB20, também foi abordado instantes mais tarde.

Conforme o delegado Marcelo Chiara, três indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. Dois deles foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A carga, de 31,6 kg de cocaína, é avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado