Bombeiros atendem quatro casos de fogo em vegetação em Venâncio Aires

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado quatro vezes durante este domingo, 19, para atender casos de fogo em vegetação. O primeiro chamado aconteceu por volta das 11h30, em Estância Mariante. No local, cerca de dois hectares de mata foram atingidos.

Minutos mais tarde, quando a corporação retornava para o quartel, se avistou outro sinistro. Uma área de aproximadamente 200 metros quadrados, nas proximidades da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) era consumida pelas chamas.

Já o terceiro caso foi registrado em Linha Estrela, por volta das 14h30. O incêndio atingiu 100 metros quadrados de vegetação. Horas depois, os bombeiros se deslocaram para o bairro Universitário, próximo ao Campus da Unisc. Conforme a corporação, o fogo abrangeu cerca de três hectares de mata. Em todos os casos ninguém ficou ferido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecidos os ganhadores do primeiro sorteio da promoção Natal em Venâncio é 10!

Os clientes sorteados receberão um vale-compras de R$ 1 mil e os vendedores um vale-compras de R$ 300

Acidente deixa jovem ferida no Bairro Aviação

Colisão envolvendo carro e moto aconteceu por volta das 12h, no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Senador Pinheiro Machado

Defesa Civil emite alerta meteorológico para próximas horas

Existe previsão de chuvas intensas e possibilidade de granizo e rajadas de vento em todo território

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Venâncio Aires

Conforme o coordenador Everaldo Brandão, os utilizadores da plataforma podem acompanhar toda rota do motorista até o destino final da corrida