Criminosos fingem ser passageiros e assaltam taxista em Vale Verde

Um táxi foi roubado no final da tarde desta sexta-feira, 07, em Vale Verde. Conforme apurado pela reportagem, por volta das 18h, o motorista foi chamado para uma corrida nas proximidades do Cemitério dos Mellos.

Durante o trajeto, os passageiros anunciaram o assalto, renderam a vítima com dois revólveres e fizeram ela parar o veículo. Neste momento, embarcou um terceiro indivíduo. Os três homens se deslocaram com a vítima até a localidade da Malhada, em Passo do Sobrado. No local, abandonaram o motorista.

Além do veículo, foi levado uma quantia em dinheiro e um celular. O Fiat Pálio tem placas IXB5A49 e segue desaparecido. Informações podem ser repassadas para Brigada Militar pelo telefone 190.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autor de furtos é preso pela segunda vez em três dias em Venâncio Aires

O mesmo criminoso já havia sido preso na última terça, 24

Executivo e entidades do Governo Federal debatem situação de famílias refugiadas em Venâncio Aires

Em 2011 o Município foi o primeiro a inserir imigrantes palestinos no ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’. Ao longo dos anos, imigrantes de outros países também chegaram ao município, como do Haiti, Senegal, El Salvador, Colômbia e Argentina. Em maior número, desde o ano passado, venezuelanos totalizaram 215 residentes imigrantes e refugiados

Prefeito e vice eleitos em Passo do Sobrado destacam apoio popular na campanha e começam transição de governo

O novo prefeito Edgar Thiesen, e a vice Celina Maria Fagundes da Rosa foram eleitos com 2.112 votos, alcançando 48,29% dos votos válidos

Unisc recebe inscrições para cursos técnicos

Para a Unisc campus Venâncio Aires as matrículas podem ser realizadas para o curso técnico em Enfermagem