Venâncio Aires é um dos alvos de operação envolvendo cerca de 80 policiais no Rio Grande do Sul

Venâncio Aires foi um dos alvos da operação Família 33, desenvolvida na manhã desta quarta-feira, 18, em três municípios gaúchos. O trabalho envolve cerca de 80 policiais civis em 27 viaturas. Foram cumpridos, ao todo, 14 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão na Capital do Chimarrão, Ibirubá e Soledade, com objetivo de desarticular o braço de uma organização criminosa que atua em Ibirubá e região, responsável por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

Os mandados foram expedidos pela 1° Vara Especializada no Combate ao Crime Organizado, de Porto Alegre, após investigação que durou cerca de quatro meses. O delegado Marcio Marodin esclareceu que se trata do resultado da contínua investigação que vem sendo realizada acerca do tráfico de drogas e que o trabalho terá outros desdobramentos com mais prisões e apreensões. Em Venâncio Aires, foi cumprido, com o apoio de agentes penitenciários, um mandado de busca e apreensão no interior de uma cela.

Os presos foram encaminhados aos presídios de Espumoso e Passo Fundo, onde ficam à disposição da justiça. Além de seis homens presos nas últimas horas, quatro já estavam detidos em presídios. Na operação, também foram presas três mulheres e um adolescente foi apreendido. Foram recolhidos telefones celulares, balanças de precisão, chips de telefones, mais de R$ 4 mil em dinheiro, cocaína, maconha, notebook e duas armas.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado