Boqueirão do Leão comemora resultados de medidas de prevenção e segue sem casos de coronavírus

A Prefeitura de Boqueirão do Leão está comemorando o resultado das medidas de prevenção implantadas no município. A cidade segue sem casos confirmados do novo coronavírus e defende o trabalho de conscientização da população. De forma semanal, a Administração Municipal realiza barreiras sanitárias nas quatro entradas da cidade.

Conforme o prefeito Paulo Joel Ferreira, uma das medidas adotadas foi a distribuição gratuita de máscaras. “Nós temos uma sala de costura que está praticamente costurando direto e fazendo máscaras, com distribuição gratuita para nossa população. Já foram confeccionadas mais de oito mil máscaras. A gente faz a entrega gratuita e a população tem aceitado bem”, disse.

Paulo Joel Ferreira explica que defende que os estabelecimentos comerciais continuem abertos. “A gente não foi tão taxativo como a maior parte dos municípios do estado. Se priorizou a conscientização. O comércio fechou poucas vezes e depois procuramos co conscientizar. Eu, particularmente, sou contra simplesmente fechar o comércio”, destacou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado