Funcionário da Corsan é vítima de tentativa de homicídio durante corte de água na casa de idoso no bairro Gressler

Caso ocorreu no final da manhã no bairro Gressler; idoso ainda tentou resistir à prisão

Um caso tratado como “pitoresco” pelas autoridades policiais foi registrado na tarde desta terça-feira, 29, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Ainda no final da manhã de hoje, um servidor da Corsan foi até a casa do homem, de 72 anos, no bairro Gressler, para cobrar o idoso. Segundo o registro, há três meses ele não havia pagado a conta de água e o servidor foi até o endereço para realizar o corte.

No local, o idoso foi informado sobre o corte da distribuição de água, momento em que foi para dentro da casa e retornou com uma espingarda e desferiu um tiro em direção à vítima. O funcionário, que não foi atingido, saiu do local e acionou a Brigada Militar.

A guarnição foi até o local para averiguar a situação. Segundo os policiais, o idoso ainda tentou resistir à prisão. Juntamente com a arma utilizada no crime, o idoso foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após, encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a ideia do idoso era efetuar outro disparo, já que a arma foi encontrada com um cartucho intacto. “Em depoimento, o funcionário relatou que conseguiu ver o suspeito engatilhando a arma, mas acabou não conseguindo por alguma dificuldade”, disse. A Brigada Militar ainda conversou com alguns vizinhos, que relataram que o suspeito já havia ameaçado moradores das proximidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado