Brigada Militar de Venâncio prende mulher por desacato, resistência e desobediência

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) de Venâncio Aires, realizou a prisão de uma mulher de 48 anos, pelos crimes de desacato, resistência e desobediência. O caso aconteceu às 01h09min, deste sábado, 14, no bairro Aviação.

Segundo a corporação, através de diversas ligações para o telefone de emergência 190, ela exigia a presença de uma viatura policial nas proximidades de sua residência, pois seu ex-companheiro estaria nas proximidades. A Brigada Militar realizou averiguações no local em duas ocasiões diferentes, porém o suspeito não foi encontrado.

Ao retornar à residência da solicitante, a fim de buscar mais informações, bem como lavrar a respectiva documentação operacional, a mulher se encontrava em frente à casa, visivelmente alterada e com sinais de embriaguez. Revoltada com a demora da BM em encontrar o suposto suspeito, ela teria avançado contra um policial militar com um pedaço de picareta. Foram necessários dois disparos com arma de tecnologia não letal (Spark), para cessar a agressividade contra o policial.

A mulher foi imobilizada e presa pelos crimes de resistência, desobediência e desacato, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Na residência dela ainda se encontravam três crianças, de 6, 9 e 12 anos, que são netos da suspeita. Diante da situação de vulnerabilidade desses menores, também foi acionado o Conselho Tutelar, que os encaminhou a um abrigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado