Brigada Militar e agentes penitenciários de Venâncio fazem nova apreensão de drogas na Peva

Os policiais militares da guarda externa da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), fizeram mais uma apreensão de drogas. No início da madrugada deste sábado, 30, por volta de 00h45min, após perceber movimentação de um indivíduo na área externa da penitenciária, os agentes penitenciários da Susepe (Superintendência de Serviços Penitenciários) foram informados e passaram a monitorar a situação. Em determinado momento, o indivíduo realizou o arremesso de material para dentro do pátio da penitenciária e saiu correndo em direção a um matagal próximo.

Ao vistoriar a galeria C da Peva, os agentes encontraram três invólucros de maconha, próximo às grades. Ainda, sobre o concreto da mesma galeria, foi localizado mais um invólucro de cocaína. Seguindo nas diligências, outros três invólucros de maconha foram apreendidos na área externa, já no campo.

No total, foram encontrados 909 gramas de maconha e 42 gramas de cocaína. O trabalho em conjunto dos policiais militares e agentes penitenciários vem coibindo a entrada de entorpecentes na casa prisional por arremesso, o que teria aumentado após a proibição de visitas no local.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado