Campanha do Agasalho tem início em Venâncio Aires

A primeira-dama Janete da Rosa apresentou na manhã do sábado, 28, a Campanha do Agasalho para o inverno deste ano. Durante as atividades do Maio Vermelho, alusivas à prevenção ao câncer bucal, promovida pela Secretaria da Saúde, nos pavilhões São Sebastião Mártir, foi lançada a programação que já está angariando e repassando agasalhos e calçados.

São mais de 70 locais, entre entidades, setores públicos e estabelecimentos comerciais, parceiros da campanha que servem como pontos de arrecadação de doações. Nos meses de junho e julho, além das campanhas itinerantes nos bairros e interior, haverá feira fixa, todas as segundas-feiras, das 9h às 13h30, na sede da feira da Cooperativa dos Produtores Rurais de Venâncio Aires (Cooprova), aos fundos da Prefeitura.

As pessoas que precisarem de roupas de inverno devem fazer o cadastro junto ao Gabinete, que fica na rua General Osório, 1430, ou pelo telefone (51) 2183-0672. Por feira, serão ofertadas até cinco unidades para cada cadastro. Nas segundas-feiras de junho, dias 6, 13, 20 e 27, das 9h às 13h30min terá feira na Cooprova. Em parceria com a Secretaria da Saúde, haverá feiras na quarta-feira, 8, em Linha Cachoeira, das 9h às 14h, dia 21, em Linha Marmeleiro, e no dia 22, em Linha Cipó, nos mesmos horários.

FEIRA EXTRA – No lançamento, Janete da Rosa anunciou a realização de uma feira extra já para esta semana, tendo em vista a previsão de frio para os próximos dias. A feira, será nesta terça-feira, 31, das 17h às 20h, na feira da Cooprova. As inscrições poderão ser feitas na hora, informando alguns dados pessoais. Cada inscrito poderá escolher até cinco peças por pessoa da família.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado