Construção dos novos banheiros na Praça da Matriz está em fase final

A construção de novos banheiros na Praça Coronel Thomaz Pereira está em fase de acabamentos. As estruturas devem estar à disposição da comunidade a partir da segunda quinzena de maio. Revestimentos internos estão sendo realizados no local. Na sequência, serão feitas as instalações elétricas e das louças. Os acessos também já estão recebendo a base para o calçamento.

A estrutura contém três boxes femininos e uma bancada com três cubas. Já o lado masculino contempla dois boxes masculinos, um mictório e duas cubas. Outro espaço, com acesso independente, é destinado para portadores de necessidades e fraldário, que contará com trocador retrátil.

Após a conclusão da obra nos banheiros, que está sendo realizada pela empresa lajeadense Projetto Sul, os trabalhos seguem na revitalização da Praça da Matriz, onde será feito alargamento do passeio público ao redor do chafariz e nos quatro eixos que se interligam. Também haverá remodelação dos espaços cívico e do Chimarródromo, assim como monumentos, delimitação dos canteiros, pavimentação no acesso ao playground e ampliação da calçada, onde fica o ponto de ônibus. Todos os caminhos pavimentados terão piso tátil. A obra está estimada em R$ 304.818,00.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento da Caciva com candidatos a prefeito será transmitido ao vivo no Facebook

Atividade ocorre nesta terça-feira, dia 27, a partir das 18h

Servidores da Câmara de Vereadores realizam curso sobre emendas legislativas e impositivas

O curso foi ministrado pelo Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM)

Sine oferece vagas de emprego em diferentes áreas

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comparecer no local e levar carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais

Estudo brasileiro é o primeiro do tipo em um país tropical
error: Recurso desabilitado