Desenvolvimento de setores da economia será discutido em reuniões semanais

O desenvolvimento dos setores da economia venâncio-airense será discutido semanalmente. A ação foi comunicada durante apresentação do Plano de Recuperação Econômica Pós Pandemia na tarde desta segunda-feira, 1º, em evento online. O planejamento da Capital do Chimarrão para os próximos 20 anos será focado nas áreas industriais, agrícolas, tecnológicas, turísticas e de serviços.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Cláudio Soares, o entendimento é que Venâncio Aires não é uma cidade de pequeno e nem de grande porte. “De todos recortes que desenho, eu situo como médio porte. Uma das propostas que trazemos é discutir o conceito de cidade de médio porte inovadora e sustentável”, disse.

Os encontros serão realizados nas quartas-feiras, a partir das 9h. “Vamos discutir ações de cada setor. Na próxima quarta-feira, prefeito Giovane Wickert confirmou presença e estaremos em uma reunião setorial do turismo. Todos aqueles que querem dar sugestões, colaborar com ideias ou iniciativas, estaremos trabalhando. Finalizadas as reuniões, no final da tarde, nós comunicaremos todos resultados das reuniões”, explicou.

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado