Emissão de fortes odores resulta em notificação no interior de Venâncio

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, uma das possíveis causas identificadas seria a utilização de biofertilizante em uma lavoura localizada em Linha Ponte Queimada

A fiscalização ambiental encontrou, nesta quinta-feira, 28, o que pode ser a origem do mau odor sentido na cidade em alguns dias durante esta semana. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, uma das possíveis causas identificadas seria a utilização de biofertilizante em uma lavoura localizada em Linha Ponte Queimada, no interior do município.

O produtor rural foi orientado pela fiscalização de Meio Ambiente acerca do correto manuseio deste tipo de adubagem natural. Conforme o secretário, responsável pela pasta, Nilson Lehmen, embora o produto tenha muitos benefícios ambientais em comparação aos fertilizantes de origem fóssil, necessita de cuidados para que o odor não avance para áreas urbanas.

A fiscalização notificou o agricultor, para que as devidas providências sejam tomadas. Além da área rural do município, os bairros Coronel Brito, Brígida e Morsch também foram fiscalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado