Secretaria de Saúde realiza mutirão contra a dengue no bairro Coronel Brito

A Secretaria de Saúde realiza nesta sexta-feira, 29, um mutirão contra a dengue no bairro Coronel Brito. Focada no trabalho de conscientização da população local, a ação vai contar com a participação dos colaboradores do posto de saúde. A cidade soma 141 casos da doença, sendo que cerca de 40 são registrados no bairro.

Ação ocorre depois que foi confirmada a primeira morte por dengue de Venâncio Aires. Segundo a Assessoria de Imprensa, a vítima faleceu na sexta-feira, 22, e estava internada no Hospital São Sebastião Mártir desde o dia 16. A mulher tinha 67 anos era moradora do bairro Coronel Brito.

O trabalho deve contar com a participação de quase 20 pessoas e será concentrado nas ruas Luis Carlos Leuckert e Paul Harris. “Como a gente teve o primeiro óbito no município e é da nossa área, resolvemos fazer um mutirão para que não aconteçam mais. A gente vai só uma conscientização, vamos dar orientações e deixar alguns panfletos”, disse a agente de saúde Raquel Ines Henckes Severgnini.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertura Oficial da Colheita do Tabaco no Rio Grande do Sul é cancelada

Segundo a Afubra, o cancelamento do evento deve-se à pandemia

Conmebol altera datas dos confrontos entre Inter e Boca Juniors

Jogos foram adiados após notícia de morte de Diego Maradona

Finalizada primeira reunião de transição no governo de Venâncio Aires

Quatro indicados pelo novo gestor, Jarbas da Rosa, foram recebidos pelo atual prefeito Giovane Wickert e mais de 20 servidores de todas as secretarias municipais

De forma remodelada, ‘Natal Cor e Magia’ será aberto dia 11 de dezembro

A programação em Venâncio Aires será quase toda virtual e a tradicional Casa do Papai Noel também será readaptada