MENU

Bandidos assaltam posto em Vila Palanque

Bebê de um ano morre após se engasgar com pirulito

Taça da Amizade Crédito: Rodolfo Becker / Portal RVA

Cecília é decacampeão da Taça da Amizade

Palmeiras venceu no tempo regulamentar. Na prorrogação, houve empate em 0 a 0.

  • Cecília é decacampeão da Taça da Amizade
    Foto: Marcos Jacobi/RVA

O domingo foi perfeito para a prática esportiva. Na região choveu, porém no local da finalíssima da Taça da Amizade 2016 o tempo colaborou. Em campo, Palmeiras e Cecília, reeditando a final do ano passado. No jogo de ida, vitória do Cecília por 3 a 1. Em Linha Arroio Grande, a partida foi espetacular e encheu os olhos dos mais de mil expectadores que prestigiaram a final.

A obrigação era do Palmeiras. No primeiro jogo teve 30 minutos para garantir a vantagem e desperdiçou. No jogo deste domingo, precisava vencer no tempo regulamentar e na prorrogação. Coma bola rolando, a primeira missão foi construída. Chéio fez uma excelente atuação e balançou as redes com cerca de 12 minutos. Ainda no fim da primeira etapa, Graia, atacante do Palmeiras, fez o segundo, em um chute de fora da área.

Na segunda etapa, o Cecília reagiu. Em uma cobrança de falta perfeita, Marcus Konzen descontou. O Palmeiras apostou em contra-ataques e novamente brilhou a estrela de Chéio. Na base da insistência, fez o terceiro do Palmeiras e fechou o placar do tempo regulamentar.

Na prorrogação, poucas chances para as duas equipes. O Palmeiras esteve mais presente no campo do adversário, afinal precisava da vitória, porém as chances criadas foram desperdiçadas. No fim dos 30 minutos o placar não se alterou, o que deu o título da Taça da Amizade 2016 para o Cecília, que tinha a melhor campanha na geral.

Aspirantes
Na categoria Aspirantes o título ficou com o Palanque. No jogo de ida, venceu por 1 a 0. Nesse domingo, o placar foi novamente de vitória para o Palanque por 3 a 2. Os gols foram Rodolfo, Guilherme e Valdair para o Palanque e Jackson e Sérgio para o Tangerinas.

Agradecimento
A Rádio venâncio Aires agradece a receptividade das comunidades e a diretoria da Taça da Amizade. Por todo trabalho dos representantes de Linha Cecília e Linha Arroio Grande, o nosso muito obrigado.

Tags: