Venâncio-airense Thais Acosta representa Capão da Canoa no Miss RS Latina

Mais uma venâncio-airense passa a integrar o time de candidatas ao título de Miss Rio Grande do Sul Latina 2021. Neste domingo, 13, o nome de Thais Acosta foi divulgado como participante. A jovem de 22 anos vai representar a cidade de Capão da Canoa.

Estudante do curso técnico em radiologia, Thais será coordenada pela promotora Aysha Rúbio. No site oficial do concurso, ela diz que vai “ter a honestidade como a sua principal característica”.

Em 2016, Thais Acosta já participou do Miss Latina. Hoje, mais madura e acumulando outros títulos de beleza, ela volta à franquia na busca por novas experiências, conhecimento e amizades. “Acredito sempre na força dos meus sonhos. Deus jamais colocaria em meu coração um desejo impossível de se realizar, pois sei que, com a minha determinação e perseverança, irei concretizar todos meu objetivos”, afirma.

Final será em Farroupilha

Na semana passada, foi confirmada a data da final do Miss Rio Grande do Sul Latina. O evento será realizado em 12 de dezembro, na cidade de Farroupilha. Além de Thais Acosta, outras duas venâncio-airenses já estão confirmadas no evento. Uma delas é Thaíse Fagundes, que será a representante de Gramado. Já a Miss Venâncio Aires Latina nesta edição será a advogada Jéssica Becker.

A atual detentora da coroa vermelha também é de Venâncio Aires. Daiara Stein é a Miss RS Latina e passa o título à sucessora no fim do ano.

Foto: Sabrina Kupp
Foto: Sabrina Kupp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado