Caso Kelvin: “Ele estava com uma camiseta do Grêmio na saída da escola”, diz diretora

Completa uma semana nesta quinta-feira, 11, o desaparecimento de Kelvin Johsnon Camargo, de 12 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 4 de abril, por volta das 17h, no encerramento do turno da tarde da Emef Odila Rosa Scherer. Uma câmera de segurança do educandário flagrou o momento em que o jovem, que estava abraçado na diretora da escola, sai correndo em frente ao colégio em direção à Avenida Ruperti Filho. A partir daí, não foi mais visto e câmeras, após o perímetro do colégio, não flagram o trajeto.

A reportagem conversou com a diretora Márcia Hinterholz Hickmann. Segundo a gestora da instituição de ensino, ele vestia uma camiseta do Grêmio, bermuda cinza, mochila vermelha e chinelo de cor branca. “Ele sempre foi um menino bem retraído e carente, com um olhar triste, como se quisesse uma história de vida diferente para ele”, explica.

A diretora ainda explicou que o menino teve a matrícula efetivada na escola no dia 8 de março. No período, lembra a profissional, Kelvin registrou diversas faltas. “Ele saía com frequência da sala para conversar com a gente, sempre querendo muita atenção. Manifestava que gostaria de voltar para a escola de origem, que frequentou há vários anos”, disse.

Além disso, Márcia Hickmann reiterou o compromisso da escola de primar pela segurança dos estudantes. “Temos o compromisso de permanecer até que os últimos alunos saiam da escola. Ele não saiu fugindo daqui, mas sim no horário de encerramento das atividades”, finalizou a diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado