Biblioteca itinerante disponibiliza duas mil obras para leitura em Venâncio Aires

Uma van estacionada no Centro de Venâncio Aires vem se tornando referência para quem gosta de livros e de música. Desde o início da semana na rua Osvaldo Aranha, na região da Praça Evangélica, o escritor Pedro Marodin e a Bibliovan disponibilizam cerca de duas mil obras para leitura da comunidade em uma biblioteca itinerante.

Apaixonado pela poesia e pela literatura, Pedro Marodin equipou o veículo com recursos da Lei Aldir Blanc. Após visitar as quatro cidades previstas na fase inicial e realizar prestação de contas, decidiu executar a ação em Venâncio Aires pelos vínculos que tem na região. “O meu trabalho é levar alegria e arte para as pessoas. Isso faz parte do meu projeto de vida”, disse.

Interessados podem visitar o escritor das 14h às 18h até 10 de julho. As obras retiradas devem ser devolvidas para serem disponibilizadas para outras cidades. Depois de rodar o estado em um Santana Quantum por 20 anos, o objetivo do apaixonado pela arte é desenvolver o projeto da Bibliovan por cerca de dois anos em regiões sem grandes eventos culturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado