Brigada Militar prende homem que mantinha ex-companheira em cárcere privado no interior de Venâncio

Uma ação da Brigada Militar prendeu na noite desta segunda, 04, um homem acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado dentro da própria casa da vítima na região de Vila Mariante.

O homem de 37 anos, natural de Porto Alegre, invadiu a casa da mulher, de 49 anos, ainda na noite da última quinta-feira, 30. A vítima havia saído da residência e foi neste momento que o suspeito entrou embaixo da casa e quebrou o assoalho para ingressar no local.

Suspeito ameaçava a vítima com um facão e uma foice. (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a vítima relatou que o homem não a deixava sair de casa, mantendo sempre um facão e uma foice ao seu lado. Ela também referiu que apenas conseguiu sair de casa em um momento de distração do ex-companheiro, com quem conviveu por apenas três meses, e pediu socorro à mãe, que acionou a Brigada Militar. “Chama a atenção o fato de que foi encontrada uma pequena cova aberta na lateral da casa, tendo a vítima relatado que o suspeito teria dito que a mataria, depois iria esquartejá-la e por fim enterraria em sua própria casa”, confirmou o delegado.

O suspeito, com diversas passagens pela polícia por roubo, tráfico, e homicídio praticados na região metropolitana, foi preso em flagrante por cárcere privado e dano qualificado. O delegado também representou pela prisão preventiva dele. Já na madrugada desta terça, 05, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado