Bruna Oliveira sugere criação de prêmio para reconhecer produtores de erva-mate na Fenachim

Bruna Rodrigues de Oliveira passou pelos microfones da Rádio Venâncio Aires na manhã desta quinta-feira, 26, e dá prosseguimento ao quadro Perfil de Soberana. A estudante do sexto semestre Jornalismo, de 20 anos, sugere a criação de um prêmio para reconhecer os produtores de erva-mate na Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) em maio do ano que vem.

A jovem destaca que sonha em representar a festa que traz como destaque o chimarrão desde criança. “É clichê porque a maioria das candidatas falam. Eu acompanhava o trabalho desenvolvido pelas soberanas e eu ficava encantada. O sonho foi crescendo e amadurecendo. Eu lembro que, no ensino fundamental, peguei um livro na biblioteca da escola sobre a história de Venâncio porque eu sempre tive em mente que ia concorrer”, disse.

Nos momentos de lazer, a moradora do bairro Gressler passeia com amigos e familiares e realiza a leitura de livros que tenham ligação com a área de formação. Bruna Oliveira participa de atividades na Paróquia São Sebastião Mártir. De forma voluntária, auxilia na comunicação e no repasse dos avisos e das notícias da comunidade católica. “Trago o meu dom da comunicação no auxílio da comunidade”, completou.

Ouça o quadro Perfil de Soberana:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado