Educação de Jovens e Adultos do Sesi está com matrículas abertas em Venâncio Aires

As aulas são semi-presenciais e inciam em 19 de fevereiro

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) está com matrículas abertas para os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio.

Em entrevista à RVA, a gerente de operações regionais do Sesi, Liege Teixeira, destacou que a organização já atua com o polo em Venâncio Aires há quatro anos na Escola Municipal José Duarte de Macedo. “O Sesi já há mais de 10 anos tem diversos polos de Educação de Jovens e Adultos espalhados pelo Rio Grande do Sul. Uma das nossas primícias é contribuir socialmente, principalmente com a indústria. É uma grande alegria termos um polo na cidade de Venâncio Aires com a parceria da prefeitura através da Secretaria da Educação”, destacou.

Conforme a gerente de operações do Sesi, a Eja é ofertada gratuitamente e especialmente aos trabalhadores industriais. Liege ressaltou que não existe idade máxima para estudar e explicou como realizar o processo de inscrição para cursar o Eja do Sesi. “Nunca é tarde para estudar, sempre há tempo. Não tem idade limite para voltar a estudar. Nós temos alguns canais de comunicação bem importantes como o site ejadosesi.com.br ali terá todas as informações, matrícula, metodologia e como ocorrem as aulas, que são na modalidade semi-presencial, onde o estudante vai apenas uma vez na semana até a escola. Pode fazer o contato pelo whatssap 99306-1956”, explicou.

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) está com matrículas abertas para os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio. As aulas inciam em 19 de fevereiro. A metodologia da EJA é pensada especialmente para o trabalhador da indústria e seus dependentes, visando seu crescimento profissional e como cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado