“Está sendo um quebra-cabeça difícil de ser montado”, fala delegado sobre caso de adolescente desaparecido

Buscas com um cão farejador foram realizadas na tarde desta quarta-feira, 10, em uma região de várzea no bairro União, próximo à Emef Odila Rosa Scherer, onde o menino Kelvin Johson Camargo, de 12 anos, foi visto pela última vez

A Polícia Civil realizou novas buscas na tarde desta quarta-feira, 10, ao adolescente Kelvin Johson Camargo, de 12 anos, que está desaparecido em Venâncio Aires. Foi utilizado um cão farejador para agilizar o trabalho. A averiguação ocorreu em uma região de várzea, próximo à Emef Odila Rosa Scherer, onde o menino foi visto pela última vez, por volta das 17h do dia 4 de abril.

O perímetro também foi estabelecido, conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, pois câmeras de segurança de lugares próximos ao educandário não captaram a movimentação do menino a partir do momento em que ele saiu do educandário, levando a crer que ele possa ter permanecido nas proximidades. “Está sendo um quebra-cabeça difícil de ser montado. Ele desapareceu misteriosamente e não temos informações”, disse a autoridade policial.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), outra razão, é de que a avó, com quem o menino residia antes de passar a ter atendimento na Casa de Acolhimento, mora nas proximidades. “Junto aos trabalhos de busca também estamos colhendo depoimentos para formar um caderno de provas”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado