“Estou preparada para assumir a presidência e fazer uma Câmara de fundamento”, diz Claidir Kerkhoff sobre eleição para a mesa diretora do Legislativo

Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realiza no dia 18 de dezembro a última sessão do ano e, junto dela, a eleição da presidência e mesa diretora para 2024

A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires realiza no dia 18 de dezembro a última sessão do ano e, junto dela, a eleição da presidência e mesa diretora para 2024. Claidir Kerkhoff (União Brasil) deve ser eleita a presidente, conforme acordo firmado entre partidos no início da legislatura.

Em entrevista à Rádio Venâncio Aires, a vereadora disse acreditar nos colegas de Legislativo, para que esse acordo seja mantido. “Eu fico muito feliz de ter essa possibilidade de ser a presidente no ano que vem. Existe um acordo firmado entre os partidos da base e a eleição já está marcada para o dia 18 de dezembro. Eu sempre digo que dentro da política ainda existem pessoas que cumprem acordos, pessoas sérias. Acredito nos meus colegas e a gente está bem organizado para que isso aconteça”, afirmou Claidir.

Perguntada sobre alguma informação de bastidores que poderia quebrar o acordo, a vereadora disse estar tranquila: “existem especulações, isso faz parte da política. A presidência visa muito poder e eu sou uma pessoa muito tranquila. Se não for, o que é que se vai fazer? Mas, já te adiando que eu estou preparada para assumir a presidência e fazer uma Câmara de fundamento, com bastante fiscalização e trabalho em conjunto para a comunidade”.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires está marcada para o dia 18 de dezembro, na última sessão ordinária deste ano. Claidir Kerkhoff, que é a atual vice-presidente do Legislativo, caso seja seguido acordo firmado pelos partidos, deve ser eleita a presidente para 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado