Ex-gerente de loja abre crediários em nome de falecidos para mobiliar casa no bairro Gressler

Ela atuava como gerente em uma loja de Mato Leitão, da qual teria subtraído inúmeros itens, a partir da abertura de crediários em nome de pessoas que já morreram

A Polícia Civil de Venâncio Aires trabalha em um caso praticado por uma mulher, moradora da rua Câncio Gomes, no bairro Gressler. Ela atuou por cerca de 8 meses como gerente em uma loja de Mato Leitão, da qual teria subtraído inúmeros itens para a mobília da própria casa, a partir da abertura de crediários em nome de pessoas falecidas. Os materiais foram apreendidos na residência na manhã desta quarta-feira, 16.

A mulher de 38 anos deve responder pelo crime de furto mediante fraude. Segundo a investigação, as Lojas Lebes, lesada no caso, procurou a Polícia Civil ao perceber irregularidades praticadas no estabelecimento em Mato Leitão. Após adquirir os móveis a partir de CPFs de pessoas que já morreram, em pagamentos que seriam feitos de forma parcelada, os itens eram levados para a casa da mulher. O material apreendido será levado agora ao depósito das lojas Lebes. Pelo menos quatro famílias das pessoas falecidas também procuraram a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires para informar a fraude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado