Governo anuncia que assumirá custo de regularização de acessos na RSC-287

Em reunião com prefeitos, vereadores e sindicatos de trabalhadores rurais de Candelária, Vale do Sol, Vera Cruz, Venâncio Aires e Santa Cruz, Bom Retiro do Sul e Tabaí nesta quarta-feira (12), o secretário de Parcerias e Concessões do Rio Grande do Sul, Pedro Capeluppi, anunciou que o governo estadual bancará os custos de regularização de acesso às propriedades rurais, tanto nas áreas residenciais como de lavouras determinadas a partir da duplicação da RSC 287. As obras e projetos de regularização acontecerão conforme duplicação avançar, ocorrendo trecho a trecho. 

Também foi anunciado que as notificações enviadas aos agricultores devem ser desconsideradas. As definições aconteceram após o ultimato dado ao Estado em audiência pública convocada pelo deputado Elton Weber no final de junho em Porto Alegre.

“É a política de resultados, da união de esforços, dos municípios, câmaras de vereadores, sindicatos de trabalhadores rurais e nosso mandato, uma luta de mais de um ano.  Felizmente o governo teve a sensibilidade de entender o absurdo que estava acontecendo. Conseguimos avançar e resolver parte dos absurdos que estavam acontecendo, agora temos outros pontos pela frente, como discutir as galerias subterrâneas de passagem pela rodovia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado