Instituto Família Royer projeta restauração de casa com mais de 140 anos e instalação de novo centro geriátrico em Venâncio Aires

Um evento nesta semana marcou o pontapé inicial de um projeto do Instituto Família Royer que busca a restauração de uma casa com mais de 140 anos e a instalação de um novo centro geriátrico no interior de Venâncio Aires. A estrutura está localizada em Linha São João, na região de Vila Estância Nova, e teria sido construída em 1880.

O trabalho de recuperação da casa em estilo enxaimel deve começar em março do ano que vem já que, no momento, a propriedade está sendo utilizada para produção de fumo. Para realizar a reforma e a construção dos espaços necessários para acomodação de cerca de 60 idosos, é projetado um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

Durante participação no programa Venâncio Entrevista da RVA, o presidente do Instituto Família Royer, Romeu Royer, destaca que o projeto está sendo elaborado por arquitetos. “Dentro do grupo, nós temos pessoas que trabalham há mais de 40 anos com projetos. A gente tem contatos conectados com tudo isso. No próximo ano, vamos ter novidades com certeza”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado