Mais um desaparecimento é registrado na Delegacia de Venâncio Aires

Já são três pessoas que tiveram o desaparecimento registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e continuam sumidas no município em menos de dois meses.

O último caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil há 10 dias. Ivanoé Oliveira da Silva, 44 anos, não é mais visto por familiares desde o dia 08 de julho. Segundo registro feito na DPPA pela mãe de Ivanoé, ele estava morando em uma pensão, próximo ao Balneário Fagundes, na região da RSC-453, em Mato Leitão. Ainda de acordo com a genitora, ele teria problemas com drogas desde a adolescência e inclusive já esteve internado. Na última vez que foi visto, ele vestia uma calça de moletom preta, camiseta preta e uma jaqueta branca.

Também estão desaparecidos os moradores de Venâncio Aires, Lucas Almeida da Rosa, 21 anos, e Eduarda da Silva, 19 anos. Lucas foi visto por conhecidos pela última vez no dia 27 de maio no bairro Coronel Brito e desde então não deu mais notícias. Já Eduarda da Silva, conhecida como Duda, está desaparecida do bairro Santa Tecla, desde o dia 31 de maio.

Além das três pessoas desaparecidas recentemente, também consta como desaparecido Paulo Silveira, morador do bairro Bela Vista. A família dele não tem mais notícias desde o dia 21 de maio de 2021.

Qualquer informação que possa auxiliar a Polícia Civil na localização ou investigação dos casos poderá ser repassada pelo telefone 197 ou ainda com a Brigada Militar no 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado