Mulheres que Inspiram: conheça a trajetória de Fabiane Canabarro

A empreendedora é a oitava entrevistada da campanha da emissora; através da iniciativa, a RVA objetiva mostrar a potencialidade feminina e atuação junto à comunidade

Dentro da campanha “Mulheres que inspiram”, a RVA conversou nesta segunda-feira, 04, com a proprietária do Salão da Fabi, Fabiane Canabarro, que além da área da beleza, também é corretora de imóveis e produtora de suinocultura, e contou sobre sua trajetória profissional na área da beleza, onde iníciou em uma pensão, e hoje possui o Salão de Beleza, localizado no Centro de venâncio, na R. Osvaldo Aranha.

“Como todo mundo sonha um dia em ter um espaço e ser um profissional liberal na prestação de serviços, há anos atrás eu tinha esse sonho. E comecei primeiro fazendo limpeza de pele e fui fazendo reuniões de mulheres, e vendo a necessidade de tirar uma sobrancelha, cortar uma franja, eu busquei aperfeiçoamento em curso de salão. E depois, consegui com a ajuda de uma senhora onde eu morava, dentro da pensão, abrir um espaço para o salão de beleza. E depois de um ano, eu já não conseguia mais atender as pessoas ali e fui para um espaço maior onde fiquei por dez anos. E depois vim para a Osvaldo Aranha, onde já estou com vinte anos com o Salão”

Fabiane falou sobre os desafios de conciliar as tarefas e de ter um equilíbrio. “Qualquer menina sonhadora que quer empreender um negócio, ela não vê ela primeiro, ela vê o negócio e quer que dê certo. E é normal isso, tu só vai ter esse quilíbrio mais tarde. Eu preciso estar bem primeiro, depois olhar para minha família e depois o meu negócio. O equilíbrio e a maturidade para mim, hoje, caminham juntos”, destacou.

Além de mãe e emprendedora, Fabi também é atleta e destaca a importância da corrida em sua vida. “Para mim, foi um divisor de águas. Porque a rotina faz chegar ao final do dia mentalmente e fisicamente cansada. Eu fui procurar a ajuda de um instrutor físico há uns 10 à 15 anos atrás, então primeiramente eu só fazia musculação. E depois, a convite de uma amiga, eu fiz a primeira corridinha. E vi que corri os dois primeiros Km’s’ e já estava cansada e vi que precisava treinar. Mas, eu consegui concluir a prova, o que achei muito importante, porque, às vezes a gente cansa nos primeiros passos e não vai a diantte. Não, a gente tem que concluir, mesmo cansado, vai mais devagar, mas conclui. Então, isso foi uma lição de vida que a corrida me inspirou muito”, disse a empresária.

Salão da Fabi, está localizado no Centro de Venâncio Aires, na R. Osvaldo Aranha, nº 365. Para mais informações está disponível o telefone (51) 99961-7234.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado