Padre Paulo Mayer, que atuou em Venâncio, morre em Boqueirão do Leão

A Diocese de Santa Cruz do Sul divulgou nota neste domingo, 14, anunciando o falecimento do padre Paulo Mayer. Ele atuou em Venâncio Aires até 2009, quando foi transferido para Boqueirão do Leão. A morte teria acontecido por afogamento, segundo informações ainda preliminares.

O corpo do padre, de 54 anos, foi encontrado em um açude nesta madrugada na localidade de Sete Léguas. A Polícia Civil já investiga o caso.

Abaixo, confira a nota divulgada pela Diocese:

Profundamente consternado, Dom Aloísio Alberto Dilli comunica a todos o trágico falecimento do PADRE PAULO MAYER, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 14 de fevereiro.

Pe. Paulo nasceu no dia 08 de março de 1966, em Rio Pardo, tendo sido batizado no dia 20 de março do mesmo ano na comunidade São José de Rincão do Sobrado, onde passou a infância e adolescência com a família. Pe. Paulo foi Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião Mártir de Venâncio Aires. Desde 2009, Pároco da Paróquia São João Batista de Boqueirão do Leão.

Recentemente Pe. Paulo Mayer presidiu uma das missas da Trazena em honra a São Sebastião na igreja Matriz em Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado