Preocupação com travessia de máquinas agrícolas na RSC-287 mobiliza representantes

Com a previsão da duplicação da RSC-287, a travessia de máquinas agrícolas é uma das preocupações dos produtores. Nesta semana, representantes estiveram na sede da Rota de Santa Maria, concessionária responsável pela administração, para tratar do tema. Em Santa Cruz do Sul, o tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires, Gilmar de Oliveira, repassou as demandas dos proprietários das áreas às margens da rodovia.

A duplicação pode dificultar a passagem de equipamentos para produtores que tenham propriedades cortadas pela rodovia. O projeto elaborado e que está sendo implantado prevê a possibilidade de travessia, no trecho entre a praça de pedágio e entrocamento das RSCs 453 e 287, por exemplo, em Vila Arlindo, na Linha Hansel, nas proximidades do Casa Cheia e no principal acesso a Venâncio Aires.

Gilmar de Oliveira explicou que o tema pode ser discutido, mas possíveis alterações passam pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) e têm pouca relação com a Rota de Santa Maria. “Tem possibilidade de ser mudado, mas tudo vai interferir no preço do pedágio”, alertou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado