Proposta de aditivo da Corsan traz preocupação para gestores de Venâncio Aires

Um grupo formado por lideranças políticas de Venâncio Aires está se articulando e coletando informações que possam dar respaldo para uma tomada de decisão em relação ao aditivo contratual proposto pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e sobre as cláusulas consideras prejudiciais. As principais reivindicações são especialmente relacionadas sobre o pedido de informações mais precisas.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Quintana, explicou que acompanha de perto o processo desde o início e objetivo é reforçar o debate. “Nós pensamos que poderia ser uma oportunidade para Venâncio Aires, de fazer a renovação do contrato e colocar demandas que significam um avanço na prestação dos serviços de água e de esgoto”, disse.

Um dos pontos que preocupa é a possível extinção do Fundo de Gestão Compartilhada. Hoje, parte do valor cobrado nas contas pagas é utilizado para realização de novas canalizações e drenagens no município. A intenção gestores é garantir a manutenção e utilizar um percentual para fazer pavimentações nas ruas que foram danificadas pela colocação da tubulação cloacal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado