Suspeitos de furto no interior são presos próximo ao trevo de Venâncio Aires

Durante à tarde, três homens já haviam recebido voz de prisão por participação no crime; no início da noite de hoje outros dois homens, que estavam desaparecidos, foram encontrados em um táxi no trevo de Venâncio

Após grande movimentação policial, a Brigada Militar prendeu seis homens envolvidos em um furto, registrado por volta das 13h deste domingo, 11, em uma residência, localizada em Vila Arlindo. Os proprietários estavam no velório de um familiar, há cerca de 700 metros da casa em que ocorreu a ação. Segundo relatos, os bandidos entraram pela janela do banheiro.

Três indivíduos haviam sido presos ainda durante à tarde. Segundo a BM, populares visualizaram a ação e acionaram o policiamento. No momento que um veículo Celta chegou no local para fazer o resgate dos criminosos, o motorista foi abordado e preso. Após, o policiamento recebeu informações de que dois homens teriam embarcado em um Fiat Argo. Foram realizadas buscas e o veículo foi localizado. O condutor disse que realizou o transporte dos dois homens e indicou o local que deixou os criminosos, em Linha Seival. O condutor foi preso.

O terceiro indivíduo preso teria chegado em uma residência e solicitado água. Com informações sobre o caso, os moradores realizaram a contenção do homem até a chegada de uma guarnição. O homem foi identificado devido a comparação realizada com imagens de câmeras de monitoramento.

Já no início da noite, os outros dois indivíduos que estavam desaparecidos foram presos em um táxi, na área urbana de Venâncio Aires. A abordagem ocorreu após denúncias. No veículo também estava uma arma, pertences pessoas e uma quantia em dinheiro levada durante o furto. O taxista também foi preso. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e serão autuados em flagrante. Aproximadamente 15 policiais da Brigada Militar, Comando Rodoviário, Inteligência e Força Tática se mobilizaram na ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado