Uso irregular da estrada de Sapé faz com que imprimação tenha que ser refeita

A empresa responsável pelo asfaltamento da estrada de Linha Sapé terá que refazer todo o trabalho de imprimação do trecho de 1,7 quilômetro já executado. A informação foi dada à reportagem da Rádio Venâncio Aires pelo secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Gustavo Von Helden. Ele lamentou que alguns motoristas retiraram placas de interrupção de trânsito e passaram sobre a pista ainda em construção, no período em que o trecho estava interditado por conta dos serviços.

Segundo Von Helden, todo o trabalho que já estava pronto terá que ser refeito a partir desta quarta-feira, 15, atrasando ainda mais a obra. “A empresa fez a imprimação, que é a colocação de piche para a ligação com a camada asfáltica, e a gente teve que fazer bloqueio da via naquele momento. Houve alguns veículos que transitaram na via, até caminhões pesados, e essa imprimação feita foi perdida, infelizmente”, contou.

Agora, o novo trabalho de imprimação começa a ser realizado em apenas um lado da via. O outro lado da estrada permanecerá livre para passagem de veículos. Para evitar novos atrasos, Gustavo Von Helden conclama a colaboração de usuários da estrada de Linha Sapé: “a gente pede, encarecidamente, que tenham cuidado e que o tráfego se mantenha somente no lado permitido, para que não tenha que ser refeito o serviço novamente. Isso é perda de tempo e de dinheiro para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado