Venda de espaços comerciais da Fenachim deve iniciar em julho com condições especiais para pagamento

A ideia também é fortalecer a participação de empreendimentos locais

Faltando cerca de um ano para a 16ª edição da Festa Nacional do Chimarrão, a organização do evento já projeta avanços e melhorias em diversas áreas. O atual momento já é direcionado para avaliação da última festa e busca por novos atrativos para próxima edição.

A ideia, conforme o presidente da Fenachim, Vilmar de Oliveira, é incentivar as empresas locais a participarem do evento. Segundo ele, a comercialização dos espaços deve iniciar em julho, concedendo formas especiais de pagamento. “Vamos revisar todo o plano comercial e gostaríamos que até julho já estivessemos com ele pronto, permitindo que os expositores possam se organizar e fazer a compra parcelada, por exemplo, em dez vezes. Esse é o primeiro passo”, explica.

Vilmar de Oliveira ressalta que a ideia de iniciar os trabalhos de planejamento da Fenachim com antecedência, proporciona maior valorização e incentivo a empreendimentos e artistas locais. “Um ano de antecedência facilita muitas coisas. Um dos pilares importantes é o chimarrão, mas ela também é muito diversificada, tanto no setor comercial, como na área industrial. O nosso interior é muito forte e temos muita coisa pra mostrar”, relata.

A 17ª Fenachim será realizada entre 1º a 5 e de 9 a 12 de maio de 2024 no Parque do Chimarrão. O concurso de escolha das novas soberanas também recebe inscrições, junto à Secretaria Municipal de Cultura. A escolha está sendo organizada e ocorre em 11 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado