Voluntários resgatam com vida mulher que passou mais de 48 horas com água dentro de casa

Com a diminuição do nível do rio Taquari, além da visualização dos grandes rastros de destruição, histórias de resgates emocionantes passam a ser contadas.

No final da tarde deste sábado, 5, voluntários de Venâncio Aires resgataram com vida uma mulher de 34 anos que estava em Cruzeiro do Sul.

Com informações iniciais sobre três corpos que estavam em uma casa na localidade de São Miguel, os barqueiros se deslocaram até o local. Três quilômetros antes, os voluntários se depararam com grande volume de lama, já que o nível do rio havia baixado.

Quando chegaram no ponto, começaram a entrar nas casas para localizar os possíveis corpos. Mas, foram surpreendidos com a voz de uma mulher nas proximidades. Na casa, com vida, estava uma mulher. Já os pais dela já estavam mortos.

Ela estava deitada em uma cama. Os voluntários foram até uma casa vizinha e localizaram um cobertor para aquecer ela. Foi acionado o resgate aéreo, que realizou no final do dia.

Os barqueiros também foram levados para Lajeado, por não terem como retornar a Venâncio Aires. Já os dois corpos, serão removidos ao longo deste domingo, dia 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado