Inscrições de espetáculos gaúchos para o 18º Festival Palco Giratório Sesc iniciam nesta terça

O evento é um dos principais festivais de artes cênicas do Sul do País

O Sesc/RS abre nesta terça-feira, 12 de dezembro, o prazo de submissão das propostas de espetáculos gaúchos à programação do 18º Palco Giratório Sesc. O evento é um dos principais festivais de artes cênicas do Sul do País e acontecerá em Porto Alegre em maio de 2024. Companhias e artistas de dança, teatro e circo interessados devem enviar a proposta até o dia 15 de janeiro em formulário disponível no site (acesse aqui). 

Dentre as informações solicitadas, estão sinopse, classificação etária, necessidades técnicas, bem como um vídeo com a íntegra do trabalho. A análise das propostas levará em conta itens como a disponibilidade dos espaços de apresentação, logística e recursos disponíveis, e terá seu resultado divulgado a partir do dia 09 de fevereiro. Nesse ano, a 17ª edição do Palco Giratório Sesc foi prestigiada por mais de 15 mil pessoas, e contou com um total de 50 sessões, com 37 espetáculos – 11 destes, gaúchos selecionados pelo processo de inscrição. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Festival Palco Giratório Sesc  Após 17 edições em Porto Alegre, o Festival Palco Giratório Sesc movimenta e incentiva as artes cênicas com uma programação intensa, tradicionalmente no mês de maio. O Festival integra o Circuito Nacional, realizado pelo Sesc em diferentes estados para promover a difusão e o intercâmbio cultural, consolidando a iniciativa como a maior ação do gênero no Brasil. Ao longo de cada ano, traz uma programação caracterizada pela diversidade de expressões e temáticas, qualidade de espetáculos e ações formativas com grupos de todas as regiões do País. A proposta é destacar questões presentes na contemporaneidade por meio da arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado