Cadastramento de atingidos pela enchente supera 850 pessoas nos dois primeiros dias

A medida serve para auxiliar os atingidos pela enchente a acessar políticas públicas do plano SOS Mariante, voltadas para os eixos social, agrícola, econômico e fazendário

O mutirão de cadastramento de pessoas atingidas pela última enchente do rio Taquari, iniciado na última terça-feira, 19, junto a UBS de Vila Mariante e no ginásio de esportes de Linha Mangueirão, já superou 850 pessoas cadastradas. A medida serve para auxiliar os atingidos pela enchente a acessar políticas públicas do plano SOS Mariante, voltadas para os eixos social, agrícola, econômico e fazendário.

Com atendimento que não ultrapassa cinco minutos, o cidadão responde o sistema com breves questões sobre comprovação de perdas e declaração de veracidade das informações. Os beneficiários de programas serão publicados no Portal Transparência da Prefeitura.

No primeiro dia de cadastramento, 365 pessoas buscaram atendimento. Já no feriado de 20 de setembro a busca ultrapassou 500 pessoas. O atendimento segue nesta quinta e sexta-feira, das 8h30min às 17h e no sábado pela manhã das 8h30 às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado