Expocande está de volta a partir desta quinta-feira

O Parque de Exposições Itamar Vezentini recebe os últimos ajustes para a abertura da 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), que inicia na quinta-feira, dia 28 de abril e segue até o domingo, 1º de maio, em Candelária. Mesmo com o atraso causado pelo temporal da última segunda-feira, 25, que danificou algumas estruturas, a expectativa da Comissão Organizadora é que tudo esteja pronto nesta quinta., às 17h, quando os portões da feira serão abertos ao público.

Após quatro anos da realização da última feira, promovida em 2018, as expectativas são grandes em torno da programação. “Estamos prontos e motivados para realizar a maior Expocande, com todos os espaços já comercializados e uma variada programação confirmada, com atrações para visitantes de todas as idades”, destaca o presidente do evento, Jorge Mallmann.

A abertura do parque para visitação acontece nesta quinta-feira, 28, a partir das 17h, com entrada gratuita. Nos demais dias, os ingressos ao parque de exposições custam R$ 10. A Cerimônia de Abertura Oficial está marcada para às 18h30, no Palco Multicultural, com a participação de lideranças da comunidade, convidados e visitantes. Presenças confirmadas são as soberanas do município, Rainha Marina Aggens e Princesas Gabriele Bredow e Priscila Moraes, e os mascotes Candino, Candina e Dino Junior. Logo após a cerimônia de abertura, a programação prevê o Musical com Pelotão Mirim e Coral Municipal de Candelária, às 19h30. Na sequência, às 20 horas, acontece o Show com a Orquestra de Candelária, também no Palco Multicultural.

Tholl – Uma das grandes atrações da noite de estreia da Expocande é a apresentação do Grupo Tholl, às 21h30, com o Espetáculo Cirquin. A montagem inspirada no teatro mambembe retrata uma história de amor e aposta em danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances. Com figurinos rústicos e românticos, o show mostra a história de quatro personagens que se apaixonam pela bailarina do circo. Todos viajam em busca do amor, através do voo das acrobacias, dos movimentos das danças e das modalidades circenses desafiadas.

Show nacional – Na noite de sexta-feira, a grande atração da 10ª Expocande é a dupla sertaneja João Neto & Frederico. Desde crianças, os irmãos cantavam inspirados pelo pai. A carreira profissional da dupla começou em 2003, quando passaram a conciliar as profissões com shows em bares. Dessas apresentações nasceu, em 2006, o primeiro hit da dupla, Pega Fogo Cabaré. De lá para cá, várias músicas viraram sucesso nas rádios do país, como Cê Acredita – com participação de MC Kevinho, Rapariga Não – em parceria com Simone & Simaria e Meio Seu – com Léo Santana. Em 2020, os irmãos lançaram o single Garrafa Voa e Derruba, este último em parceria com Felipe Araújo. O show de João Neto & Frederico, marcado para às 23 horas, vai ocorrer numa estrutura coberta com capacidade para 3,5 mil pessoas. A venda de ingressos (que dão acesso à feira) está disponível no site www.expocande.com.br

Confira a programação:

28/04 | Quinta-feira

17h – Abertura do parque para visitação à feira

Palco multicultural

18h30 – Cerimônia de Abertura Oficial
19h30 – Musical com Pelotão Mirim e Coral Municipal de Candelária
20h – Show com a Orquestra de Candelária
21h30 – Grupo Tholl – Espetáculo Cirquin
22h – Encerramento da visitação à feira
00h – Fechamento do Parque

Confira a programação completa em https://www.expocande.com.br/programacao/

- Advertisement -
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado