Ouvidoria Municipal realiza cerca de 360 atendimentos em 2021 com diferentes demandas da comunidade

A ouvidoria é o canal oficial de ligação entre a Administração Pública e o cidadão para registro de manifestações de elogios, sugestões, solicitação de providências, reclamações ou denúncias. Na Administração Municipal de Venâncio Aires, a equipe responsável pelo trabalho apresenta os números de 2021. Durante esse ano, na Ouvidoria Municipal, foram realizados cerca de 360 atendimentos, em áreas como a infraestrutura pública, meio rural e outras. Destes, de acordo com ouvidor Cleberton Ferreira, 85% dos casos são resolvidos.

As demandas para a ouvidoria chegam, muitas vezes, diretamente nas secretarias. Os casos são resolvidos em prazo menor do que o disposto pela legislação. O servidor ressalta que para solicitar serviços a população busque as secretarias responsáveis, e, caso não haja a satisfação ou realização do serviço solicitado, procure a ouvidoria municipal. “Se não houver o atendimento de sua demanda ou não foram atendidos como o esperado, aí sim, se dirijam até a ouvidoria que nós vamos ser os representantes dos cidadãos. Esse é o nosso objetivo, criar esse elo entre o gabinete do prefeito e a população”, disse Cleberton Ferreira.

A Ouvidoria Municipal pode ser contatada pelo telefone 51 2183-0296. Além de poder ser encontrada pelo site do FalaBr, de forma gratuita ou no site na Prefeitura de Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado