Professor Jair Pereira lança 4º livro autoral durante a 23° Feira do Livro

O professor e escritor Jair Pereira, 62 anos, lança durante a programação da 23ª Feira do Livro de Venâncio Aires, o seu quarto livro autoral. Titulada de “Percalços do destino”, a obra retrata a vivência de um casal, que se conhece desde a infância, e que, inicialmente, possui interferência de espíritos maléficos.

Esses espíritos ainda interferem na vivência do casal com amigos e pessoas mais próximas. “É a história de um casal, que se ama em silêncio, desde a infância. Porém, muitas coisas que vivenciamos vão muito além do mundo físico. Nós estamos sujeitos a ação de espíritos sobre os nossos pensamentos e sentimentos, embora seja uma história fictícia, também há diversos relatos de colegas espíritas”, disse.

Além de espíritos obsessores, espíritos evoluídos e de luz também acompanham e guiam a vida do casal, especialmente por uma entidade chamada de Preto Velho. A obra também evidencia diversos aspectos, entre eles, a valorização cultural e histórica. “A trama da história, com a ação dos obsessores, é contada de uma forma clara e simples, porém repleta de valiosos conhecimentos, com rica descrição de cenários e contextos históricos e sociais. A história nos deixa uma lição: a felicidade é o destino de todos. Cabe a cada um, em nome de sua evolução espiritual, superar qualquer obstáculo que estiver no caminho”, completou.

O lançamento da obra ocorre junto a programação da Feira Municipal do Livro, que será realizada no dia 10 de setembro. Nos próximos meses, outras obras do autor deverão ser publicadas. Entre eles, um romance histórico, nomeado de “Karybatê: caminhos de liberdade”, “Resiliência e Alteridade na Construção de Identidade Social Afro-brasileira no Sul do Brasil” e “Negro, uma história em nossa história: Trajetórias familiares”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado