Projeto de Lei propõe ampliação das formas de pagamento do IPTU Verde

Projeto de lei que propõe a possibilidade de parcelamento dos valores do IPTU Verde deve passar por votação nos próximos dias na Câmara de Vereadores

Está em tramitação na Câmara de Vereadores, projeto de lei que permitirá que os valores do IPTU Verde sejam parcelados. Nos últimos anos, os contribuintes que adotaram alguma medida ambiental sustentável, garantiram o pagamento do imposto com o desconto, mas somente para pagamentos em cota única.

A secretária da Fazenda, Fabiana Keller, ressalta que o objetivo é aumentar a abrangência do programa, focando na questão ambiental do município. “Em si, as pessoas aderiram ao programa. O que queremos é fazer com que um maior número de pessoas possa receber o desconto e que mais pessoas desenvolvam práticas ambientais”, disse.

O programa busca estimular e fomentar ações de redução do impacto ambiental, oferecendo descontos no valor do Imposto Predial e Territorial Urbano do município, para contribuintes que desenvolvam alguma prática sustentável. O desconto máximo oferecido, é de 15%. O projeto de lei que propõe a possibilidade de parcelamento dos valores do IPTU Verde deve passar por votação nos próximos dias na Câmara de Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado