Autor de incêndio criminoso é preso no bairro Brígida

Fato ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada às 22h desta quinta-feira, 14, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, solicitando apoio a uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro Brígida. O fato envolveu dois homens, sendo que um deles, de 47 anos, estava dentro do imóvel e conseguiu sair antes de ser atingido pelas chamas. Esse acionou os bombeiros. O outro, de 48 anos, segundo a corporação, seria o suposto autor do sinistro e teria se escondido embaixo de uma cama.

Ao chegar no local, foi identificado o suspeito, de 48 anos. Conforme a BM, ele era ex-morador do local. De acordo com informações repassadas pela corporação, os bombeiros constataram que as chamas estavam intensas e que havia grande concentração de fumaça. Imediatamente, foram eliminados os riscos elétricos, momento que populares informaram que uma pessoa estava dentro do imóvel.

Foram realizadas buscas a esse homem, que foi localizado, portanto, embaixo da cama. Ele foi socorrido pelo Samu, sem ferimentos aparentes. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do auto de prisão em flagrante, juntamente com duas testemunhas. O indivíduo possui uma série de antecedentes criminais.

Foram utilizados 4 mil litros de água para combater as chamas e realização do rescaldo da área. O incêndio atingiu cerca de 60 metros quadrados da casa. Com o rápido trabalho da corporação também foi possível evitar que o sinistro se alastrasse para outra residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado