Brigada Militar atende caso de violência doméstica com possível incêndio criminoso em Venâncio

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada para atender um caso de violência doméstica em Vila Palanque na noite desta terça, 06.

Segundo relato da vítima, de 41 anos, o ex-companheiro, de 39 anos teria lhe buscado em Lajeado e durante o trajeto até Venâncio Aires fez uma série de ameaças, por isso o motivo de registro de ocorrência da Lei Maria da Penha e solicitação de medida protetiva.

Ainda durante o trajeto, o veículo da vítima, um Mercedes Benz A 160 teria estragado à beira da estrada e, com isso a Brigada Militar encaminhou a mulher para um local seguro. Logo após isso, a guarnição foi acionada novamente e havia a informação que o carro estava pegando fogo. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. A vítima suspeito que o ex-companheiro tenha sido o autor do incêndio, porque havia feito ameaças que iria colocar fogo no carro.

Após os fatos, a Brigada Militar fez buscas ao suspeito, não sendo localizado. A vítima foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para registro do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado